domingo, 10 de março de 2013

É Proibido Pensar?!




Versão Original...

Composição e interpretação: João Alexandre

Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições

A extravagância vem de todos os lados
E faz chover profetas apaixonados
Morrendo em pé, rompendo a fé dos cansados
Com suas canções

Estar de bem com vida é muito mais que renascer
Deus já me deu sua palavra
E é por ela que ainda guio o meu viver

Reconstruindo o que Jesus derrubou
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
Ressuscitando a lei, pisando na graça
Negociando com Deus

No show da fé milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse evangeliquês universal
Se apossando do céus

Estão distantes do trono, caçadores de deus
Ao som de um shofar
E mais um ídolo importado dita as regras
Pra nos escravizar...

É proibido pensar... (5x)

Procuro alguém pra resolver meu problema ( É proibido pensar )
Pois não consigo me encaixar neste esquema ( É proibido pensar )
São sempre variações do mesmo tema ( É proibido pensar )
Meras repetições


Meras repetições
É proibido pensar...


E uma paródia (feita por este blogger em meados de 2008 )

Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições

O ceticismo vem por todos os lados
E faz chover pensantes apaixonados
Chamando os que tem fé de alucinados
Com lógicas distorções

Buscar saber de verdade é muito mais que refutar
Deus já me deu sua palavra
E é por ela que vou caminhar

Proclamam que a evolução triunfou,
Engavetando o que de incomum se provou
Impondo sua lei, nada afirmam de graça
O dinheiro é seu deus

No show ateu tudo é sempre natural
nunca se aceita algo paranormal
Nesse materialês universal
O Espírito não tem vez

Derribadores de templos, delirantes sem deus
Real encanto a quebrar
E mais um gênio importado dita as regras, para nos escravizar...

É proibido pensar... (5x)

Procuro alguém pra resolver meu problema       ( É proibido pensar )
Pois não consigo me encaixar neste esquema ( É proibido pensar )
São sempre variações do mesmo tema              ( É proibido pensar )
Meras repetições

Lógicas distorções
É proibido pensar (Meras Repetições)
Repetições...
...ções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário